ISAÍAS 40:31

ISAÍAS  40:31
Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas de águia;correrão, e não se cansarão,caminharão, e não se fatigarão.

sábado, 13 de novembro de 2010

ANIVERSÁRIO PR. CLEBER DANIEL.


Pr. Cleber e Missionária Laura.

No passado dia 7 do mês em curso,foi agraciado pela passagem de mais uma primavera
que o nosso bondoso Deus lhe concedeu,a Ele toda a honra e toda glória, por sua vida
e de sua família.
Por motivos alheios à minha vontade só agora sendo possível fazer este simples e
pequeno registro, ao que peço mil desculpas e perdão...
Grata sou a Deus por sua vida e de sua família, seu exemplo tem sido uma constante
em minha vida. Aprove o nosso Deus que possa continuar em nosso meio, esta e a
minha oração ao Todo -Poderoso.
FELIZ ANIVERSÁRIO Pastor Cleber sinto-me honrada por fazer parte deste rebanho que
o nosso Deus lhes confiou. Abaixo dedico-vos um pobre e singelo poema de minha
autoria;

COM QUE AMOR

Com que amor, Tu me conduz
A verdes pastos, Pastor Amado
O teu nome Senhor Jesus
É a nota dominante do meu fado.

Jesus Amado és meu enleio
O Teu Amor tudo redime,
Tu és a Palavra, o Livro que leio
És a paixão mais eleita e sublime.

De FdePereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário