ISAÍAS 40:31

ISAÍAS  40:31
Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas de águia;correrão, e não se cansarão,caminharão, e não se fatigarão.

domingo, 28 de novembro de 2010

AGRADECER A DEUS...



Alguém certa vez disse: "as palavras são os degraus de nossa comunicação."Então pro-
curo neste diàlgo mudo transmitir aos outros de maneira simples, o meu agradecimen-
to a Deus pela passagem do primeiro ano de existência do meu Blog.
Às vezes uma simples palavra é tudo o quanto alguém precisa ouvir para aceitar a
Jesus como Salvador...
Se minhas humildes palavras podem ajudar a levantar alguém que está caído espiritual-
tualmente fico muito agradecido Àquele que um dia também por seu tão grande amor
me salvou e me deu a Vida da Graça, a Ele toda a honra e glória.
Para finalizar faço minhas as palavras de Mathew Henry: "Agradecer a Deus é bom,
mas viver agradecido é melhor."

F.dePereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário