ISAÍAS 40:31

ISAÍAS  40:31
Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas de águia;correrão, e não se cansarão,caminharão, e não se fatigarão.

domingo, 17 de janeiro de 2010

O ROUXINOL DOS SALMOS - SL. 23.

1 O Senhor é meu pastor;
e nada me faltará
2 Deitar-me faz em verdes
pastos,
guia-me mansamente a
águas tranquilas,
3 Refrigera a minha alma.
Guia-me pelas veredas da
justiça, por amor do seu
nome.
4 Ainda que eu andasse pelo
vale da sombra da morte,
não temeria mal algum,
porque Tu estás comigo;
a tua vara e o teu cajado
me consolam.
5 Preparas uma mesa perante
mim
na presença dos meus
inimigos.
Unges a minha cabeça com
óleo;
o meu cálice transborda.
6 Certamente que a bondade e o
amor me seguirão
todos os dias da minha vida,
e habitarei na casa do Senhor
para sempre.

Salmo de Davi - o rei poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário