ISAÍAS 40:31

ISAÍAS  40:31
Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas de águia;correrão, e não se cansarão,caminharão, e não se fatigarão.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

CELEBRAÇÃO. PELA MINHA VIDA.

Celebração pela minha vida
É ela dom, do teu amor
Eterna primavera florida
Celebração pela minha vida
Que me destes meu Senhor.

Sempre no teu jardim
Senhor, eu quero estar
Que os outros sintam em mim
Sempre do Teu jardim
O Teu perfume exalar.

Me destes a salvação
Que eu não a merecia
Nesta contrita oração
Jubiloso meu coração
Graças, Te dou, a cada dia.

Obrigado mil vezes obrigado
De novo eu fui gerada
Oh! Senhor, sejas louvado
Obrigado mil vezes obrigado
Por ser tua filha amada.

A tua herança bendita
A minha alma, Te é reconhecida
Da Tua bênção inaudita
A tua herança bendita
Nesta minha celebração á vida!!!

Por, F.de Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário