ISAÍAS 40:31

ISAÍAS  40:31
Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas de águia;correrão, e não se cansarão,caminharão, e não se fatigarão.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

"PESCADOR DE HOMENS SEREI..."


CANTO DO PESCADOR

I No meu barco a remar,
Sobre as ondas, pelo mar,
Mesmo na bonança ou no furacão
Não desejo mais parar;
Com a rede vou pescar,
Muitos peixes para o reino de Sião.

II O meu barco não é bom
De pescar não tenho dom...
E me dizem que não devo continuar:
Mas Jesus me quis mandar,
E por isso vou pescar,
Té que Ele se apraze em me chamar.

III Tem um modo o Senhor
Que é próprio do amor,
Ele usa dos remidos o menor,
Todo o mundo me deixou,
E de mim se envergonhou,
Mas alegre, vou pescar, pois é melhor.

IV Se há coisa de valor,
É a rede de amor,
Cuja fio é a obra de Jesus,
Que puxada, sempre traz
Os perdidos e sem paz,
Para receberem do Senhor, a luz.

V Quando há um temporal,
E a pesca corre mal,
Novamente no meu barco vou pescar!
Pode ser que desta vez
Eu não tenha mais revês,
Pois Jesus eu levo para me ensinar.

VI Acabando de pescar,
E deitado a pensar,
Tenho gozo pelo o tempo que gastei;
Pois terei um galardão,
Pela pesca, em Sião,
Pelas almas que no mundo eu ganhei.

Refrão:

Vou pescar os pescadores para Cristo,
Neste mundo cheio de horror;
Não mais desanimarei;
Minha rede lançarei;
Muitos peixes apanhando p`ra o Senhor.

Harpa Cristã - Hino 149.



Neste dia 24 de Novembro, dia igual a tantos outros porém
diferente...
Neste dia que o Senhor nosso Deus quisesse que complaste
mais um ano de vida, junto a tua esposa, teus irmãos e amigos,
e demais irmãos na fé, a nossa oração a Deus é que estejas no
nosso meio por muitos e abençoados anos.
O Pb. irmão Orosman Lauz e sua esposa a irmã Zeli Lauz
são os pioneiros do trabalho o wesleyano na Coxilhas das Flores
trabalho árduo mas que os resultados já são notados. Oremos.
para que de coxilha em coxilha as Boas Novas de salvação,
sejam proclamadas para glória do Senhor da seara .
Que mais dizer? Apenas agradecer, agradecer e agradecer
pela tua vida, pelo o homem de fé que és e dizer-te quanto és
importante para mim, meu querido pai do coração.
FELIZ ANIVERSÁRIO, FELICIDADES MIL E RICAS E
SANTAS BÊNÇÕES DO SENHOR!!!
Beijos no teu coração meu querido pai, da filha que te ama
e admira profundamente,

FdP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário