ISAÍAS 40:31

ISAÍAS  40:31
Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas de águia;correrão, e não se cansarão,caminharão, e não se fatigarão.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

"MINHA MENSAGEM"

_ Você é muito importante para MIM.
_ Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama etc...
_ Você sorri, mas nunca Me chama.
_ Você se entristece, depois se acalma, mas nunca Me agradece.
_ Você caminha, sobe, desce escadas, e não se preocupa Comigo.
_ Você tem tudo, e não Me dá nada.
_ Você sente amor, ódio, sente tudo, menos a Minha presença.
_ Você tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa por Mim.
_ Você estuda e não Me entende, ganha e não Me ajuda, canta e não Me alegra.
_ Você é tão inteligente e não sabe nada de Mim.
_ Você reclama dos maus tatos, mas não valoriza o que Eu faço por você.
_ Você está triste, Me culpa por isto, mas se está alegre não Me deixa participar de sua
felicidade.
_ Você conhece tanta gente importante, mas não conhece a Mim que o considero tão im-
portante.
_ Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que Lhe peço com humildade.
_ Você subiu na vida, pisa nos menos favorecidos, se não subiu descarrega sobre Mim to-
da sua ira.
_ Você não tem tempo para nada, nem ao menos para pensar em Mim.
_ Você quebra tantos galhos para amigos, mas não tira um espinho de Minha testa.
_ Você reclama tanto da vida, mas não sabe que a Minha é tão triste por sua causa.
_ Você entende todas as transações do mundo mas não entende a Minha Mensagem.
_ Você abaixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta esses mesmos
olhos quando Lhe falo do Meu amor.
_ Você fala das pessoas e não sabe que conheço toda sua vida.
_ Você enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte, mas que pena, embora não admita
sei que você tem medo de Mim.
_ Você defende seu time, seu ator, mas não Me defende no meio de seus amigos.
_ Você não sente vergonha ao se despir perante alguém, mas sente vergonha de tirar
sua máscara diante de Mim.
_ Você corre com seu carro, mas nunca corre para os Meus braços.
_ Você costuma "ás vezes" falar do que Eu fiz, mas nunca Me deu oportunidade de fa-
lar o que você fez.
_ Você é um corpo no mundo, e EU SOU um mundo em seu corpo...
_ EU SOU Alguém que todos os dias bate á sua porta e pergunta:
_ Tem lugar para MIM, na sua casa, na sua vida, no seu coração?
_ EU estou presente nestas linhas que você por curiosidade começou a ler.
_ EU SOU JESUS CRISTO, quero simplesmente que você Me aceite.

"Disse-lhe JESUS: EU SOU o Caminho, e a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao
Pai, senão por MIM."

João, 14;6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário