ISAÍAS 40:31

ISAÍAS  40:31
Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas de águia;correrão, e não se cansarão,caminharão, e não se fatigarão.

domingo, 16 de maio de 2010

ORAÇÃO DOS AMIGOS



Senhor,faça que eu partilhe a vida com os meus amigos.
Que eu lhe dê o que tenho de melhor.
Que eu os aceite e os ame como são, com as riquezas e limitações que têm.
Que eu cresça com eles;
Com o que tem de bom,e com eles carregue o fardo de suas falhas, encorajando-os
a melhorar com a minha fraternidade.

Senhor, que eu seja tudo,para cada um deles.
Que a todos dê a minha simpatia, minha solidariedade,meu tempo, minhas atenções.
Que eles sempre encontrem em mim um verdadeiro amigo,pois não lhes quero dar ou-
tra coisa a não ser: Tu Senhor.
Senhor, estejas sempre entre nós, e nós sempre Contigo, e assim seremos para
sempre verdadeiros amigos.
Senhor, em Teu nome Amigo Maior agradeço-Te hoje e sempre, amém!

F.dePereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário