ISAÍAS 40:31

ISAÍAS  40:31
Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas de águia;correrão, e não se cansarão,caminharão, e não se fatigarão.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

EM FORMA DE ORAÇÃO



Senhor faça que eu neste dia, possa tributar-te o meu verdadeiro louvor;
Só Tu és o único de toda a glória e o louvor...
Faz-me Senhor, da minha vida um instrumento de uma canção de louvor, mesmo
imperfeita e ainda inacabada...
...a exemplo das flores, - elas - jamais se negam a se abrir para o sol, SE-
nhor faça com que eu jamais possa me negar ao ter louvor,como ser criado por
Ti, com inteligência e comprada pelo Teu precioso sangue, abrir-me para Te
render o meu verdadeiro e sincero louvor.
Ajuda-me, Senhor, hoje e sempre, Amém!


F.dePereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário